Nunca fui um fã de R&B. Mas, ouvindo o All That I Am, novo disco do Santana que comento a seguir, resolvi conhecer um pouco sobre Anthony Hamilton. Baixei o disco recomendado pelo All Music Guide, “Comin’ From Where I’m From” e não me arrependi. Sonzinho bacana para dirigir e trabalhar, arranjos bem feitos e a voz do cara é foda. Recomendo as faixas “Cornbread, Fish & Collard Greens”, “Better Days” e “Lucille”. Sim, sei que chego atrasado nas coisas de vez em quando, mas foi uma boa estréia no R&B.
All That I Am segue aquela fórmula de Supernatural e Shaman. Santana e sua banda foda convidam alguns artistas, novos ou consagrados, para participações nas músicas, intercalando letras arrebatadoras, músicas instrumentais, música latina e uma dose homeopática de “experimentalismo”. Legal? Sim, mas cansou. O CD acaba caindo na mesmice, ainda mais com a presença de Michelle Branch, que cantou “The Game of Love” em Shaman. Gostei de algumas coisas: “Hermes”, “El Fuego”, “Twisted” (a faixa com o sujeito do CD supracitado) e “I Don’t Wanna Lose Your Love”. Até a presença da “minha” Joss Stone não me agradou. E a música com o Will.I.Am, do Black Eyed Peas é, de longe, a pior do disco.
Sandra
oi tal como voce eu adoro joss stone ela é a minha cantora preferida e eu gostei da música de la com o sean paul e o santana esta é a minha opinião até pk eu amo todas as músicas dela! xau :)!