17 de outubro de 2003 Felipe

Kart

O melhor da semana do saco cheio na faculdade foi a possibilidade de andar de kart com os amigos. Para isso, escolhemos o Da Matta Kart Indoor como o local para diversão da tarde. Tudo bem que eu perdi a corrida faltando duas voltas pro final, mas valeu o alto nível cômico do evento. 😉
O destaque positivo fica pro estimado “Carlin 1 2” que conseguiu se aproveitar de uma embolada minha com o Renato para vencer a prova. Desnecessário dizer que o Renato foi eleito destaque negativo. Além de ser uma cumbuca de doenças venéreas, o cara é um piloto horroroso. Ele foi o único que conseguiu tomar umas 10 voltas dos líderes e ainda achou legal me fechar no fim da prova. 😀

Comments (9)

  1. Realmente o Renato de umas bobiadas mas tudo bem, foi a primeira vez que ele foi no kart e o kart dele deu algum problema. Mas convenhamos, que trabalho de equipe ein, valeu Renato, fechou o Felipe certinho na penúltima volta, impressionante. Eu logicamente continuo invicto, mais uma vitória sobre o Cabeça. Resumindo, o kart foi bom e o melhor venceu, hahahahahahha. Boa corrida Felipe. Hhahahah.

  2. Raphael

    Foi uma bela corrida, com boas disputas na pista (e quase fora dela), quanto a minha parte, foi bem xoxa, larguei em 3º e por lá fiquei até o fim. O único momento interessante da minha corrida foi quando o piloto do capacete cinza (Renato), tentou de todas as maneiras Dick Vigaristas de me jogar para fora da pista, e no final, achei um tanto quanto estranho o Carlos comemorando e o Felipe levantando do kart como se quisesse matar alguém (e queria, né?). Mas valeu, e espero que possamos disputar mais vezes essas corridas!

  3. O Ganso (SlothSam ou SlipKnot) fica na sua ae que você é um merda que só sabe dar para trás, e o Renato foi o destaque com o seu grande trabalho de equipe. Hahhahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *