8 de novembro de 2006 Felipe

Nas três séries

Aproveitando o tempão que não dou pitacos sobre futebol, vou escrever algumas impressões do que ando vendo.

Primeiro, acho que Fluminense e Palmeiras estão fazendo de tudo pra cair. Só não conseguem porque a Ponte Preta insiste em jogar pior. Fortaleza, São Caetano e Santa Cruz já podem dar adeus. São Caetano vai tarde por sinal. Ô timinho chato.
Na série B, vejo diariamente a alegria da torcida atleticana, feliz e contente com as exibições do time na competição. O que eu acho engraçado é que, na minha humilde opinião, o Atlético não está fazendo mais do que sua obrigação. Mesmo com os times porcos que foram montados nos últimos anos, merecedores de uma segunda divisão, o Atlético não é time de Série B, por mais que me doa falar isso. Sua queda em 2005 foi muito justa, claro, mas quando vejo São Caetano na primeira e Atlético na segunda, sei que existe uma injustiça. Só acho cômica a felicidade exagerada da torcida. A cidade foi contagiada de tal maneira, que é difícil entender o sentimento da torcida atleticana. A motivação ainda é maior com o momento ruim que o Cruzeiro passa.
E o Ipatinga vai ser premiado com a subida pra segundona. Só acho que Bahia e Vitória deveriam subir também, mas bem como o Galo em 2005, a já tão conhecida falta de planejamento faz com a Série C pareça um bom lugar.

Comments (5)

  1. Vinicius

    Isso aí cabeça, tem que falar de tudo mesmo. Só não entendo voce falar que “é difícil entender o sentimento da torcida atleticana”. Pelo que você já conhece da torcida do Galo, o que está acontecendo era de se esperar. Você sabe muito bem disso. Acho que até mesmo se fossem vocês, a situação estaria do mesmo jeito, com um pouco menos de gente no estádio. falow

  2. André

    13? Treza é galo!!!!!!

    Quanto a opinião de falar sobre tal alegria que contagia toda nossas Gerais é simplesmente o obvio:

    -É A MAIOR E MAIS FANÁTICA TORCIDA DE MINAS!

    GALLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!!

  3. Tiago Augusto

    A soma agora deu 9… 9 o número da camisa mais importante que o futebol mineiro já teve, a camisa do Reinaldo…

    Head-Man, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

    “Chora… não vou ligar… chegou a hora…”

  4. Finalmente alguém com uma opinião parecida com a minha.

    O pior é que o Galo caminha para reeleger Ricardo Guimarães. O mesmo presidente que levou o time à lama da Série B e ao caos financeiro, que entende tanto de futebol quanto eu entendo de hieroglifos incas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *