Clique para ouvir
Essa semana, saí da música e resolvi dançar! É o primeiro episódio falando sobre essa potente forma de expressão e tive a oportunidade de bater um papo com uma pessoa muito querida!
A convidada é a Babi Olivier! Em 2017, conheci seu nome antes de conhecê-la, quando usei um crachá emprestado para poder acompanhar a entrevista do Lewis Hamilton no HSM Expo. Um ano e meio depois, em 2019, nos vimos em um evento logo antes do SXSW e novamente em Austin, semanas depois. Ela tem uma experiência fortíssima com tecnologia, sendo executiva de uma grande empresa de educação corporativa. Hoje, tem se dedicado à função de desemaranhar e explicar a Web3.
No episódio, falamos um bocado sobre dança e essa conexão com o corpo; com o se entender e entender as outras pessoas; todos os medos e julgamentos para criar e se expressar. Há algumas boas histórias relacionadas, inclusive a minha primeira experiência catastrófica como dançarino de forró, a “escolha de Sofia” da Babi em seu primeiro vestibular, como apresentações de trabalho são bem diferentes (e similares) das apresentações de dança. E o mais importante: porque devemos praticar arte, qualquer arte!
Espero que gostem!
Babi recomenda
A música “Nerve” da banda Skycabin;
Apresentações da Transformarte Espaço de Arte: Uma coletiva e outra com sua participação;
O livro “The Crossroads of Should and Must: Find and Follow Your Passion” de Elle Luna.