(vivo, feliz e bem)
Já em Austin para participar pela quinta vez do SXSW EDU e do SXSW. Além da óbvia ansiedade que bateu pela volta aos eventos presenciais, estou vindo também com novos e importantes olhares. Antes, uma rápida observação sobre a cidade: como ela está mudada, com muitos prédios novos e outros em construção, se comparar com a minha última vinda, em 2019. Escrevi no Chicken or Pasta sobre o que esperar e o que fazer durante o EDU.
Sobre o festival e a conferência, estou interessado na maior conexão entre os temas do EDU e as razões de existir e os desafios no Centro Lemann, especialmente a equidade e formação de pessoas. Coloquei muitas sessões na minha agenda sobre essas temáticas.
No SXSW, o ponto alto será a celebração da vida e a oportunidade de contar e ouvir histórias sobre redes de apoio familiares. Eu e a Carol temos um meet up na programação, baseado na minha história do ano passado. Eu conto o lado do paciente, a Carol conta o lado da família e esperamos ouvir e aprender com outras histórias das pessoas presentes.
Como sempre, vou compartilhar os aprendizados do dia fazendo lives no youtube, começando por hoje.
Vamos juntos?