“Quem foi melhor, Sócrates ou Raí?” é uma das eleições mais absurdas de todos os tempos. Em qualquer planeta, incluindo esse, Sócrates foi MUITO melhor do que Raí. E isso não se discute.
—-
Rubinho, Button e a Brawn fizeram bonito na Austrália. Acordei para ver a corrida e não me arrependi. Se a temporada for divertida igual foi a primeira corrida, teremos um bom ano pela frente!
—
Já a temporada da “Escroque” Car, como o Flávio Gomes gosta de chamar, não promete nada. Carros mal testados e pegando fogo, transmissão da Globo porca, capôs voando durante a corrida toda. É triste ver que a divisão máxima do automobilismo brasileiro está jogada às traças pela Globo e proibe seus participantes de criticarem qualquer coisa relativa à categoria.
—
Finalmente, depender do Júlio Cesar pra garantir um empate no Equador é demais pra mim. Brasilzinho vagabundo.
Patrícia
Gostei do resumo esportivo do final-de-semana. Acompanhei todos os tópicos citados e concordo com todas as opiniões. Dá-lhe, Cab’s! heheh
Bjo!
Lomyne
Ok, ok, Sócrates foi um grande jogador, provavelmente um dos melhores… Mas sem Raí o São Paulo não teria torcida feminina…