11 jul 2008 Felipe Divagações 2 Comments 11 de julho de 2008 Felipe Só pensando Se antes houvesse toda essa fiscalização não seria necessário fazer uma lei seca, né? brasil, lei seca
André TS 11 de julho de 2008 Se antes houvesse a lei seca, não seria necessária toda esta fiscalização! : )
Diego 13 de julho de 2008 Se antes houvesse o Dia do Policial Bem Pago, Bem Humorado e De Bem Com a Vida, não teríamos situações como a que rolou comigo esse fim de semana. Caralho de blitz! E eu nem tinha bebido mas passei um perrengue absurdo!!
André TS
Se antes houvesse a lei seca, não seria necessária toda esta fiscalização! : )
Diego
Se antes houvesse o Dia do Policial Bem Pago, Bem Humorado e De Bem Com a Vida, não teríamos situações como a que rolou comigo esse fim de semana. Caralho de blitz! E eu nem tinha bebido mas passei um perrengue absurdo!!