Que a parceria Corinthians e MSI seria uma furada, acho que quase todo mundo sabia. Afinal, quem em sã consciência iria pegar dinheiro de um grupo com fortes ligações com a máfia russa, comandado por um sujeito iraniano com seis passaportes? A tradicional falta de organização e ética de nosso futebol e o desespero por trocados, além obviamente de uns e outros benefícios, fizeram a diretoria do Timão topar essa proposta. O time foi amplamente reforçado, conquistou o Brasileiro de 2005 (aquele manchado pelo escândalo da arbitragem e que Alberto Dualib admitiu ser roubado) e depois disso caiu em declínio, sendo alvo de investigação da Polícia Federal e agora também do STJD
A questão é: Será que ambas entidades levarão essa investigação pra frente?? Ou teremos a maior pizzaria da história do futebol moderno?
Gabriel
Pode ser simplesmente “a maior pizzaria da história do futebol moderno – QUE SE TEM NOTÍCIA”… Pois hoje a imprensa é mais sagaz. Imagine vc oq não rolava nos bons tempos de CaixaD’Água, RicardoTeixeira, JoãoSaldanha, Eu-rico-Miranda, e cia…
Oq os olhos não vêem o coração não sente?
E digo mais!
Esse blog aqui, q após o envolvimento emocional de seu autor, perdeu praticamente o caráter investigativo frenético e constante de outrora. Ainda nos servirá de fonte de notícias e arena de debates?
Lamentemos pelo blog, ou rejubilemo-nos pelo estado apaixonado de seu autor?
Será q é igual o caso do Gin? Bom pra rima e ruim pro rim?
Dado o recado,
um abraço pra Caroláina!
A paz do Criador!
Frango
Salvem o Corinthians.
Quanto a ter sido roubado, não será a fala do Dualib, querendo desqualificar Kia, que irá provar isso.
Ele disse tudo errado sobre o campeonato naquela gravação, conversando com Duprat como um torcedor no boteco.
A diferença de pontos não era aquela dita por ele, e a matéria do UOL não desmente isso. Triste também é a cobertura do caso.
carol
Que peso Gabriel !!
hehe
bjinho pra vc..