2006 foi meu ano mirabilis, meu ano de descobertas. Viajei, arrumei um trabalho fantástico (as boas coisas vem em pacotes) e gravei um disco. Engraçado como no fim do ano passado, tinha pedido por um ano “mais completo”. E eu acho que consegui ter isso em 2006, mesmo vivendo um Dezembro meio turbulento. Faz parte!
Pode até ser clichê, mas descobri que muita mudança depende única e exclusivamente da gente, e é uma mudança o fato de encarar essas tais mudanças. Paguei pra ver e só tenho colhido frutos da experiência de trabalhar longe de casa e em uma empresa campeã. Além dos desafios e da possibilidade de crescer e planejar, conheci pessoas ali que, sem sombra de dúvidas e mesmo nos momentos turbulentos, quero levar pra vida toda.
Descobri que nem sempre as coisas são do nosso jeito e que faz parte do crescimento aceitar isso e levar a vida pra frente.
Não posso pedir muito mais pra 2007. A vida tem sido boa demais comigo e eu só posso agradecer. Ano que vem, quero lutar pra manter todas essas coisas boas perto de mim e retribuir todo o apoio, carinho e amizade que sempre me deram. É só o mínimo que posso fazer.
Feliz natal!