29 de novembro de 2006 Felipe

Olho de Thundera

Depois de anos de namoro, resolvi finalmente testar as lentes de contato. Realmente é incrível. Vejo tudo melhor e com mais clareza. O único problema tem sido o esperado: colocar e tirar as lentes. Até agora, o placar está 53 a 2 pras lentes. Ainda é difícil manter as palpebras abertas por livre e espontânea vontade, quando se tem um dedo avançando pra cima de seu olho.
Quase perdi a paciência com a oftalmologista ontem, por sinal. Além dos gerúndios, ela insistia em “você tem que manter seus olhos abertos, senão a lente não entra”. E eu só pensando: “se fosse consciente, é claro que eu manteria eles abertos. Infelizmente não é, filha. Entenda isso”.
De qualquer maneira, é impressionante como vejo melhor com as lentes. Tá tão bom que estou quase desenvolvendo uma visão raio-x. 😉

Atualização: Lentes 102 a 0. Coloquei a do olho direito de maneira errada. Fui tirar, e acabei rasgando a lente ao lavá-la. Belo começo… 🙁

Comments (4)

  1. Isabela

    eu não consigo nem pingar colírio no olho, imagina enfiar um pedaço de gelatina… sem chance! quando era mais nova, ia ao oftalmologista e saía chateada porque não precisava de óculos. hoje, sou uma mocinha feliz.

  2. Não dê ouvidos a quem enxerga!

    Lente de contato é uma belíssima invenção. Te deixam mais seguro para ver tudo. Comparando com óculos, não tem comparação!

    Daqui um mês você já vai ter acostumado a xuxar os dedos nos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *