Banheiro do Albano’s, ontem. Só um cara, um cinquentão de terno, com cabelos grisalhos na altura dos ombros e um belo bigode, autêntico tiozão puto, fumando um cigarro enquanto atendia o chamado da natureza. Vou para o outro extremo do banheiro, como é prudente e me concentro em derreter o gelo que fica dentro do mictório. De repente, o celular do tiozão toca.
– Alô… sim, tranquilo… não… é, tô mijando… aham… tô com o pau na mão.
Não acreditei e comecei a rir. Tiozão olha, me dá um sorriso maroto, termina o serviço e prossegue o diálogo: “Agora cê pode falar, já terminei…”
Iza
pois é meu bem… As experiencias em banheiro público são impagaveis.
Anderson-kbÇa
rapaz, passo por situações tipo essa todo findi semana que vou para casa da minha namorada, sempre tenho que dá aquela passada básica no banheiro e tem sempre esses Tiozões pagando esses vacilos… fazê o quê?! cada um como seu cada um… rsrs.
Sa
Estava eu lá, dentro da minha cabininha, atendendo o chamado da natureza, como bem diz vc, quando escutei a porta do banheiro abrir e um conversa:
– Sabe, Fulana (não lembro o nome), pq a gente consegue o cara que quiser, pq a gente é bonita, muito bonita…
– É, eu sei disso, Beltrana (idem)!!! (toda empolgada!)
– Então, eu é que não vou ficar me submetendo às coisas que ele quer. Terminei mesmo e agora vou ficar com quem eu quiser, eu que vou escolher, pq nós podemos, pq somos muito bonitas!
-Isso mesmo, querida! A gente pode!!!
Não preciso nem comentar o nível da minha curiosidade né, pra ver se Fulana e Beltrana eram realmente bonitas…
Quando saí da cabininha, por um instante, achei que tivesse entrado no banheiro masculino…Tsc tsc tsc, duas mocorongas, que mais pareciam travestis….
Casos de banheiro!! 😉