Operadoras de telefonia celular só te dão duas coisas: um telefone e muita raiva. Passei longe do embate do Medeiros com a Oi, mas ontem precisei de dose extra de paciência para pedir uma simples revisão de conta na Telemig Celular. Isso porque, mesmo com os pacotes de minutos e mensagens que comprei utilizando meus pontos, a conta veio estratosférica. Entre os “vou estar verificando” e “o senhor pode estar aguardando”, foram cerca de 15 minutos, até finalmente a menina entender todo o problema e conseguir achar os registros de tudo que fiz e pedir 10 dias para a resposta da conta. Fico pensando se eu sou burro por não conseguir explicar o problema, ou eles se fingem de égua pra continuar passando a gente pra trás.
gabriel
Esse tipo de papo com esse pessoal é mesmo de lascar. Me lembro uma vez hilária quando o sujeito da Telemar me ligou, “senhor, posso lhe fazer algumas perguntas? só levará alguns minutinhos”. “ok” eu disse. E a parada demorou uns 40minutos, e eu numa tarde qualquer atoa, com toda a paciencia q me é natural, respondi tudo pro cara naquela tal pesquisa de satisfação ou algo do tipo. Por fim, o cara na hora de desligar, não desligava, a não ser q eu desligasse primeiro. “Normas da companhia”, disse ele. Aí eu montei. Fiquei falando pro sujeito, “po velho, já q vc não pode desligar sem q eu o faça primeiro, vá então tomar uma água, esticar as pernas, pq eu daqui não sairei”. E o cara ficou sem graça, repetindo “então tá senhor, a telemar agradece, tenha um bom dia”, e eu “bom dia nada. agora simbóra zuá, aproveita pra dar um confere na gatinha do terminal ao lado aí meu irmão, etc e tal”. Enfim, uma atitude bem “pelinha” eu admito, mas foi divertido…
Maldito telemarketing…
rasta
Anderson-kbÇa
amigão já trabalhei do outro lado, então posso responder com toda certeza!!!!! eles se fazem de égua!!!
Guilherme
Com certeza, fingem-se de égua.
Já liguei lá para contestar uma conta e a atendente, para não admitir que houve um erro, sugeriu que meus filhos estavam pegando o telefone escondido de madrugada e mandando mensagens para números desconhecidos.
Amém.
Isabela
tenho uma amiga que já foi operadora desse trem. ela disse que na maioria das vezes em que pedem pra gente esperar, ficam é fazendo hora, rindo da gente… e, qdo a ligação cai misteriosamente, nada mais é do que um telefonema bem desligado na sua cara. fiquei puta! ela me deu uma dica: sempre lembrar o nome do atendente (eles falam, mas nunca prestamos atenção) e, se ele sacanear, ligar de novo e dedurar quem te atendeu mal da vez anterior. eu já xinguei demais o povo da tim, já precisei ligar lá umas dez vezes seguidas, sem exagero, pra reclamar do mesmo problema, pq a ligação sempre “caía”… foda. dá vontade de não pagar porra nenhuma e jogar o telefone fora. e esperar cinco anos até o nome ficar limpo de novo, rs
Zero
Pois existe um jeito de reclamar contra empresas de telefonia sem passar stress. É só dedá-las pra Anatel! Experimente. É só entrar na página da Anatel, procurar o link do fale conosco e fazer um cadastro (é chato, mas é só uma vez). Depois, vc abre um registro com a reclamação. As operadoras têm prazo de 5 dias úteis pra responder. Se não responder e resolver, a empresa vai para aquele ranking das piores operadoras, que a Anatel divulga acho que umas duas vezes por ano. Diante dessa ameaça, elas respondem rapidinho. Muitas vezes, tentam te enrolar com respostas prontas, mas é só você reabrir a reclamação. Já fiz isso contra a Tim, a Claro, a Brasil Telecom e a GVT! Não tem erro. Experimente você também!