5 de setembro de 2006 Felipe

Jamie Cullum

Foto por Carlos HauckSimplesmente fantástico. De longe, muito longe, o melhor show do ano. E te digo, quem não foi perdeu. Muita gente perdeu, diga-se de passagem, porque o Chevrolet Hall estava meia-bomba. Jamie Cullum tem 27 anos, mas parece ter cara de 15. Fiquei brincando que, quando ele crescer, realmente vai se tornar um artista top. 😉
No palco ele é um performático. Sobe em cima do piano, pula no palco passando por cima do Fender Rhodes, chama o público, desce na platéia com seus dois instrumentistas coringas e ainda por cima toca piano, violão e canta. Tudo isso muito bem. Além da simpatia e do bom humor.
A banda é sensacional. Todos os quatro músicos muito competentes. Além de uma cozinha fantástica (baixo e bateria, para os desavisados), Cullum conta com dois “coringas”, um trompetista/guitarrista e um saxofonista/percussionista/tecladista/pianista. Sem contar o roadie que paga de pianista.
Além de tudo, é raro ver um show onde não tem um momento ruim. Esse, felizmente, foi um deles!

Pereira mandou uma ótima resenha do show na coluna eletrônica do Alto Falante.

Comments (7)

  1. Isabela

    nossa, o baterista é fodão! o roadie pianista foi hilário tb. todos polivalentes ali, rs morri de medo de o chevetinho não encher! mas foi mais gente do que eu imaginava. ele cantando em português também foi incrível, e tocando tambor, e contando casos… foi óóóóóótimo! eu me perguntei o que diabos todo o resto da cidade estava fazendo, que não tinha ido presenciar aquilo! rs

  2. Nanda

    E ainda por cima, tem o bom gosto de namorar uma brasileira heheh Queria que tivesse um show dele aqui em Bsb… uma pena.

  3. Diego, O Mancini

    Fala amiguinho. to pra te dizer q nao tenho nem a minima ideia de quem vem a ser esse carinha?
    depois c me apresenta
    inte e bejunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *