31 de julho de 2006 Felipe

Barba

Assim que for muito rico e tiver tempo para me dedicar ao ócio e todos os seus benefícios, pretendo dar cursos sobre as artes que domino. O primeiro será batizado de “Como acabar com sua barba em dias de festa”.
Esse curso é voltado para quem, assim como eu, consegue fazer uma barba mal-feita, momentos antes de um casamento ou aniversário. Para quem não sabe, cultivo um belo cavanhaque, que, eventualmente, é acompanhado de uma vistosa barba. No sábado, resolvi dar uma “podada” no cavanhaque, que estava deveras volumoso. Pela pressa, não prestei atenção no tamanho da lâmina da máquina e acabei tirando todo o bigode. Uma pena. Por sorte, consegui consertar o estrago. Aliás, o controle de danos é o módulo final do curso. As inscrições serão abertas em breve.

Comments (2)

  1. André

    É meu amigo, lendo seu post eu logo não pude deixar de comentar sobre uma colocação sua:
    – Você esta ficando rico??? Afinal vc esta prestes a iniciar um curso… Espero que vc se lembre de seu amigo que o ensinou a arte do bolero (riso)…

    Cara seu blog é demais!!! Sensacional. Adoro ler ele enquanto eu dou uma morcegada no trabalho. Muito bom mesmo… Abração

  2. Gui

    Hahah! Cara eu to no curso.

    Ja cansei de fazer isso, nao so com barba mas tambem raspando cabelo e a maior de todas foi quando fui arrumar uns dois fiozinhos de cabelo que sobraram longos apos a raspada e desconsiderando o tamanho da lamina da maquina arranquei meia sobrancelha.

    Assim como voce aconteceu minutos antes da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *