Para: Família
Assunto: Com Pseudo-calmaQueridos,
Já são 14:30 e eu ainda não sair do aeroporto de Lisboa. Parece que só agora eu e Gui vamos conseguir alugar o carro. Alugar pelo site é mais barato, e o cara do site precisa de 15 minutos pra mandar um email pro balcão da locadora, no andar de baixo.
Minha mala foi localizada n’O Porto, sem identificação (mentira deslavada!), estava a caminho de Londres, mas agora já foi enviado o pedido para Londres mandar a bendita pra Lisboa e em seguida para a casa da Kíria. Ainda bem. Esse começo de viagem tá sendo estressante demais pra quem ainda tem 46 dias no velho mundo.
Eu e Gui estamos muito cansados, não durmo direito desde sexta.
A Easyjet merece destaque. O avião é um 737-700 ainda mais simples e apertados que os da Gol e TUDO é vendido no avião. Uma das aeromoças, simpática mas de sorriso inglês (estragado), ainda solta o aviso: “Mantenham seus cintos desafivelados porque ainda estamos abastecendo o avião”. Grande coisa, se explodisse, não haveria chance de nenhuma alma viva (e morta depois) sair correndo. Mas chegamos, o que é mais importante.De noite escrevo com calma.
Beijocas.
Felipe
PS: Esse e-mail vai pro blog. 😉
Tuia
ahahahah…se fudeu!!! Melhor comecar ruim e terminar bom do que o contrário… e as tilangas europeias, como são? Ce acha que a gente aqui quer saber como era o aviao… fala das muié cara… Quebrando tudo??? rs
Tuia
Não se esqueça do combinado hein… vc tem que procurar os tonhos!
Patrícia
Filhinho, calma que é assim mesmo.. mas daqui a pouco você estará relaxado, curtindo o velho mundo como nunca.
Bjo e aproveite tudo!!
Léo Mahoney
Cabeça……. seus manifestos estão hilários, continue assim que estamos curtindo junto com você essa viagem. Qualquer coisa é só falar, que num pulinho nós estaremos aí…….
Abração meu velho……