Não sei se isso pode ser considerado deslumbramento, mas vamos lá. Já pedi, por incontáveis vezes, catálogos de produtos para todas as empresas estrangeiras de bateria. Como baterista não famoso e do terceiro mundo, nunca recebi nenhum. Semana retrasada pedi o da Pro-Mark. E não é que ele chegou na sexta-feira passada? Fiquei tão impressionado com o fato que mandei um e-mail agradecendo a delicadeza. Surpresa mais uma vez, a resposta, não automática, chegou em menos de uma hora, e escrita pelo diretor de vendas e marketing. Parece que os caras realmente se importam com quem compra e usa as (não-baratas) baquetas deles. E eu fico pensando porque muita empresa brasileira não toma esse cuidado com o cliente…
Iza
E o pior de tudo é que ainda reclamam que não tem emprego. Afinal de contas o papel do cargo de “Relações Públicas” não é mais ou menos pra isso não?!
Enfim, o bom é que se vc tivesse (se tem, sei lá…) graninha, os caras já ganharam um cliente só pelo bom atendimento!
Abraços!