1 de fevereiro de 2006 Felipe

Cuidando do cliente

Não sei se isso pode ser considerado deslumbramento, mas vamos lá. Já pedi, por incontáveis vezes, catálogos de produtos para todas as empresas estrangeiras de bateria. Como baterista não famoso e do terceiro mundo, nunca recebi nenhum. Semana retrasada pedi o da Pro-Mark. E não é que ele chegou na sexta-feira passada? Fiquei tão impressionado com o fato que mandei um e-mail agradecendo a delicadeza. Surpresa mais uma vez, a resposta, não automática, chegou em menos de uma hora, e escrita pelo diretor de vendas e marketing. Parece que os caras realmente se importam com quem compra e usa as (não-baratas) baquetas deles. E eu fico pensando porque muita empresa brasileira não toma esse cuidado com o cliente…

Comment (1)

  1. Iza

    E o pior de tudo é que ainda reclamam que não tem emprego. Afinal de contas o papel do cargo de “Relações Públicas” não é mais ou menos pra isso não?!
    Enfim, o bom é que se vc tivesse (se tem, sei lá…) graninha, os caras já ganharam um cliente só pelo bom atendimento!
    Abraços!

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