Vale também uma consulta no Blue Bus de ontem (15/09), choveu de reclamações da usabilidade. Está pertinho do login do Yahoo!Mail, como ele “interage” sempre que o cursor passa por cima, tem muito nenguinho passando raiva para acessar o e-mail do Yahoo! sem ativar o banner-splash oriundo do “consciente coletivo de Jung”.
Morgana
oie…
axei mto lindo o novo fiat idea
qndo eu vi ele na propaganda naum acreditei…
Muito lindo.
[caiocesar]
cabeça, não é babando ovo pra um projeto meia-boca que você vai conseguir emprego na click.
Lili
bom pelo menos assim vc para de babar por um Doblo…esse Idea me pareceu um Stilo igual-só-que-diferente.
Tiago Augusto
Cabeça,
faz um post para a chupada também!
Banner do Fiat Idea:
http://br.yahoo.com
A coincidência:
http://www.interactive-salaryman.com/2004pieces/d0329J/d0329j.html
Vale também uma consulta no Blue Bus de ontem (15/09), choveu de reclamações da usabilidade. Está pertinho do login do Yahoo!Mail, como ele “interage” sempre que o cursor passa por cima, tem muito nenguinho passando raiva para acessar o e-mail do Yahoo! sem ativar o banner-splash oriundo do “consciente coletivo de Jung”.
Abs..