5 de março de 2004 Felipe

Economia

Ficar afundado num maldito exercício das 2 da tarde até uma da manhã do outro dia. Deve ter alguma recompensa pra isso. E não me venham falar que é o “diploma” porque essa alternativa eu estou descartando.

Comments (7)

  1. Seguinte,
    Oq q nós fazemos nesta vida, q realmente há uma recompensa?
    Tudo é meio sem sentido..
    Como um cão correndo atras do próprio rabo. Quando nós somos pequenos, nos parece q o “mundo adulto” faz algum sentido. E quando nos ontegramos a ele, percebemos q na verdade ninguem tem certeza de quase nada. É como um estouro de uma manada de gnus. Cada um com suas teorias magníficas a cerca da existencia e segredos do sucesso. O mundo é uma piada broder…
    Não espere o balde de ouro no fim do arco-rís. Vc nunca irá chegar lá..
    Bom.. eu tenho mais algumas linhas sobre esta minha teoria(pois afinal tb sou mais um perdido nessa onda maluca chamada sociedade) mas agora tenho q entregar um anuncio q to fazendo q vai sair amanha.. entonces.. ficamos assim…

  2. Teco

    Vc que eh um Zeh que nao consegue entender conceitos elementares. Alias, seu professor eh um Zeh. E os cadernos de economia tb. E os economistas tb. Moi included. Mas soh um adendo assim, mais sério: os livros de economia em português são muito mal traduzidos. Qdo estava na facu, um livro texto básico posuía os gráficos de investimento e popupança invertidos. Sem entrar em detalhes, dah pra imaginar a m* que isso fazia na cabeça de quem nem mesmo sabia o que eram aquelas p* daqueles graficos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *