14 de dezembro de 2003 Felipe

600 esfihas

Pessoas folgadas, egocêntricas e mal educadas deveriam ser isolados em alguma ilha do Oceano Pacífico. Posso citar os mais variados motivos, mas um caso merece destaque, porque foi a mistura dos três defeitos.

Ontem, 1:15 da manhã, Drive Thru do Habib’s. Um movimento anormal pro horário. Como não tinha nada para fazer, fiquei pacientemente esperando o desenrolar da fila, achando que o atendimento poderia estar ruim ou algo do tipo. Até que a senhora no carro da frente pergunta o que está acontecendo, porque a fila está tão demorada. “Desculpe senhora, mas recebemos um pedido de 600 esfihas de um cliente, retiramos ele da fila para acelerar os outros pedidos”. Quando olho com calma para a rua, vejo um playboy em seu Golf preto rebaixado, reclamando e xingando os funcionários do Habib’s pela demora e por estar esperando na rua. Sem nenhuma noção de sociedade, comprovado não só pelo momento, mas pelos quarteirões que andei junto do cara na volta, onde ele cortou, xingou, piscou farol para todos os outros motoristas.

O pior foi o comentário que ouvi do gerente. “Dá vontade de não atender esse tipo de gente. Chega, não dá boa noite e nem agradece”. Só tive que aplaudir e agradecer pelo meu pedido. 🙂

Comments (4)

  1. E ainda pede 600 esfihas em um drive thru. Acredito que pessoas desse tipo se comportam assim porque não tem miolos na cabeça. E agem dessa maneira para tentar mostrar alguma inteligencia….mas se tornam mais burros ainda!

  2. Eu concordo que falta de educação tem que ir para o lixo.

    Agora, cá entre nós, faltou postura do Habib´s para deixar limitado um número de produtos à venda, de forma que não seja comprometido o volume de clientes preguiçosos que não descem do carro!
    =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *