Digo e repito: eu ainda não cresci. 21 anos na cara e disposição pra comprar um time de futebol de botão. Pra melhorar a situação, acabei de descobrir, via CrisDias, o emprego dos meus sonhos. O que é o jornalismo perto disso?? 😉
Em tempo: Belo post 1000, né? 🙂
Lívia *Miss Pop*
Pois é, querido, os que podem são pagos pra se divertir…como não podemos, a gente finge que se diverte fazendo jornalismo!
Beijinhos
Gabriel
Rapais, o melhor jeito de se divertir trabalhando é não levando aquilo muito a sério, sem perder a seriedade profissional. O que quero dizer é levar a sério dentro da nossa vida mesmo, o q deve ser lavado a sério é a cerveja na sexta feira(ou demais dias), as amizadas, as piadas idiotas, as aulas de italiano com comédias vagabundas, a barriga de chopp(que deve ser cultivada com esmero), e tendo talento, e paciência para aguentar colegas imbecis, a vida profissional se torna divertida, pois afinal aquilo é apenas para pagar o aluguel e a ração dos cachorros. Daí pra diante o sucesso vem fácil, e a grana, eos navios, as mulhers as ferraris, enfim…
SlothSam
Bahh
se gostar de futebol de botão for criancice, eu desisto…
Mesmo porque acho, então, que a moçada que gosta de novela é recém-nascida então, tamanha a “sem-noçãoice” (huahua, neologismo, perdoe-me, Guimarães Rosa)…