10 de setembro de 2003 Felipe

Terra e o telemarketing

Olha, como cliente eu não reclamo do Terra. Todos os serviços são bons, a central do assinante funciona e o 0800 é prestativo. Mas, eles deixam a desejar quando a questão é o telemarketing.
Outro dia ligaram aqui pra casa umas cinco vezes oferecendo o mesmo serviço (olha que eu concordei logo na primeira ligação). E hoje me ligaram propondo uma assinatura do Terra. Expliquei que já era cliente, o que logo foi a confirmado pela mocinha com uma simples consulta ao banco de dados. Poxa, se o sistema funciona tão bem, custava checar que o telefone para o qual ela estava discando já era de um assinante?

Comments (2)

  1. Aqui o Terra é uma droga… Não sei se muda alguma coisa conforme o estado, mas eu acho o Terra uma droga… Mas também nem posso falar muito, pq meu provedor é muito ruim tb heheheh! Prá tu ver meu desespero, o Ibest é o melhor da região hahah!
    Beijos!

  2. Eu acho o Terra bom, o que está enchendo o saco é a Velox que costuma ficar fora do ar de vez em quando, ae é um abraço Internet de alta qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *